Mostrando postagens com marcador
estréia
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
estréia
.
Mostrar todas as postagens
sábado, 17 de novembro de 2007
Kubrick na estréia de 2001
São raros os momentos em que Kubrick concedia entrevistas à imprensa. Este aqui que segue foi feito na estréia de
2001
em Nova York. Imaginem o que era ver
2001
na tela gigante de um cinema, na premiére, em NY. Pouca coisa, não?
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)